Polêmica!

Musa +18, Havena Cep diz que vizinho a filmou e vendeu seus nudes: “invasão de privacidade”

Ela é criadora de conteúdo adulto e faz sucesso em plataformas como Privacy e OnlyFans

Publicado em 25/07/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de flagrar um vizinho espiando seus momentos íntimos no seu próprio apartamento, no centro de São Paulo, a criadora +18 Havena Cep expôs a situação nas redes sociais e descobriu que seus flagras, sempre sem roupa, estavam à venda na internet. Vítima de invasão de privacidade, ela promete ir à Justiça.

“Já estava me sentindo observada, é difícil explicar. Inclusive comentei isso na rede social há alguns dias. Ontem notei que tinha um homem, no prédio da frente, me filmando. Ele percebeu e sumiu. Eu postei falando sobre isso e um seguidor disse que os tais flagras estavam à venda num fórum pornô. Ele está faturando com meus nudes, é um voyeur”, conta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Havena diz que entrou no tal site e verificou que havia uma série de pacotes de fotos a partir de R$ 49. O conteúdo pirata, e sem sua autorização, gerou ainda mais suspeitas. Acostumada a circular no apartamento sem roupa, Havena costuma gravar cenas explícitas com o marido na sacada e no quarto, que tem uma porta de vidro.

“Além disso, o nosso quarto dá de frente para o prédio onde o homem estava. Ele pode ter flagrado muita coisa, inclusive o meu marido. Me sinto invadida e até perseguida. Não sei quem é a pessoa do outro lado, né? Vou colocar cortinas no apartamento, mas penso em mudar de prédio logo”, diz.

Essa é a primeira vez que Havena passa por uma situação constrangedora como essa. Traída em rede nacional no programa ‘Teste de Fidelidade’, da RedeTV!, ela decidiu abrir seu casamento, se lançar nas plataformas adultas e faturar com isso. Hoje ela embolsa cerca de R$ 50 mil com seus nudes e vídeos picantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio