A Favela Venceu!

Após agitar o público, MC Carol fala da experiência de cantar no Palco Sunset do Rock in Rio 2022

A carioca não esconde emoção ao falar sobre sua representatividade negra e periférica

Publicado em 09/09/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participando pela segunda vez do Rock in Rio, a cantora MC Carol levou o público à loucura durante sua apresentação no palco Sunset com canções emblemáticas da sua carreira, como o icônico hit ‘Meu Namorado é Mó Otário’ que continua fazendo um enorme sucesso nas principais baladas brasileiras.

A convite do rapper L7nnon, a funkeira foi ovacionada pela plateia, sentindo uma grande emoção e nervosismo pela oportunidade de sentir aquela energia maravilhosa do evento mais esperado do ano. “É só você imaginar, um dia a gente tá lá sentada no morro, esperando um bico surgir, e no outro dia você tá no Rock in Rio, tá ligado?”, comenta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem humorada, a artista ainda contou o quanto é gratificante todo o reconhecimento que vem recebendo durante todos esses anos. “Sempre que acontece algo muito grande na minha vida, lembro de toda a minha trajetória e agradeço muito a Deus por não ter feito nada de errado. Quando você está em uma situação, morando há 14 anos sozinha, passando um monte de necessidade que as pessoas não tem noção, você vê toda essa oportunidade te salvando e te mantendo viva. É muito especial”, completa.

Sendo uma das vozes mais importantes do funk nacional, a cantora também falou sobre a representatividade que carrega, sendo uma mulher preta e periférica, em um dos maiores festivais do mundo. “Sempre que acontece algo muito grande na minha vida, lembro de toda minha trajetória e agradeço muito a Deus. […] O funk salvou minha vida, então é muito emocionante estar aqui, estar viva e estar representando várias mulheres”, fala a dona da canção ‘100% feminista’.

Nascida em Niterói, cidade que tanto se orgulha, a carioca de 28 anos se tornou um grande fenômeno ao unir as temáticas sociais com letras que exaltam a sexualidade de forma explícita, sem ignorar o tom humorístico que torna suas músicas ainda mais atraentes para o público que curte o funk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio