Em uma emocionante entrevista ao Jornal Extra, Demerval Brito, pai de Davi, participante do Big Brother Brasil 24 (#BBB24), compartilhou um momento angustiante que a família enfrentou quando Davi tinha apenas 3 anos de idade.
“Quando ele tinha uns 3 anos, fomos fazer um trabalho de evangelização em outra cidade. E lá ele pegou uma infecção. Um dia estava na igreja e vi ele num cantinho, quieto, os olhos meio para dentro, catei e pedi ajuda na prefeitura pra ter uma ambulância e levá-lo ao hospital mais próximo. Meu filho já estava perdendo as forças quando encontrei um médico, um homem de quase 2m de altura. Quando ele veio falar comigo, disse que Davi estava com infecção generalizada e que se eu tivesse demorado para levá-lo ele não ia sobreviver”, recorda Demerval Brito.
O drama vivido nesse momento difícil deixou uma marca profunda em Demerval e em Davi, que desde então alimenta o desejo de se tornar médico. Segundo o pai, Davi expressou seu sonho de maneira determinada: “Passamos em frente a um condomínio de gente rica em Salvador e ele levantou o braço. Perguntei por que ele fez aquilo e ele me disse: ‘Estou profetizando, pai. Vou voltar com o prêmio e morar aqui’”.
Essa trajetória de superação e determinação de Davi Brito ganha ainda mais destaque agora, no confinamento do BBB24, onde ele busca não apenas o prêmio, mas também realizar seu sonho de infância e seguir os passos daqueles que um dia salvaram sua vida.