Nascida na cidade de Arroio do Meio, interior do Rio Grande do Sul (RS), Júllia Zimmêr sempre acreditou que morar em uma pequena cidade não seria impedimento para que pudesse sonhar grande. Recentemente, a jovem de 21 anos realizou o lançamento pelas plataformas digitais de seu primeiro single e clipe, apresentando a música “Já sei de cor”.
Após circular pelos palcos e televisão como atriz, com destaque para o seriado “Todas as Garotas em mim” (TV Record, em 2022) e o filme “Viva a Vida” (NetFlix, estreia prevista para 2024), a cantora gaúcha convida o público apreciador do sertanejo romântico para conferir seu reencontro com essa paixão descoberta ainda em sua infância.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fiz uma releitura de uma música dos irmãos mexicanos Jesse & Joy, que traz romantismo, suavidade e tranquilidade. Gosto do estilo, as canções cantadas por eles sempre estiveram presentes em minha playlist”, conta a cantora. Em espanhol, “Corre” que na voz de Júlia Zimmêr é cantada como “Já sei de cor”, com produção assinada por Cayo Felipe.
“Tenho a música comigo desde criança, época que tinha muita dificuldade para dormir. Me recordo que minha mãe colocava uma seleção musical de cantigas de ninar, que me ajudava a pegar no sono”, relembra a cantora. “Escutava de Xuxa a Rebelde, passando por Miley Cyrus e Taylor Swift até Shania Twain. Tive uma infância muito lúdica e feliz, adorava me apresentar para minha plateia imaginária, cantando e interpretando na sacada da minha casa, para as pessoas que passavam. O sertanejo romântico também é marcante, pois ela gostava de ouvir, em especial, a cantora Paula Fernandes”, completa Júllia Zimmêr.
“Estou muito contente com o resultado atingido e tenho como expectativa, a mais positiva possível. Trata-se da realização de um sonho e, independente, do resultado e aceitação posso afirmar que estou feliz com a minha retomada”, afirma Júllia Zimmêr, que propõe resgatar com o trabalho apresentado, o chamado sertanejo romântico cantado com por artistas como Paula Fernandes, Jorge e Matheus, Daniel, entre outros. Para a sequência deste momento, a jovem antecipa que está na fase final da seleção do repertório que estará presente durante seus shows. Dentre as canções que compõem a playlist de suas memórias afetivas, ela destaca “Evidências”, “Convite de Casamento”, “Sonho de Amor”, “Página de Amigo”, “A dor desse amor” entre outras.
Confira o single e clipe de “Já Sei de Cor”: https://encurtador.com.br/aizB8