Após 15 dias de sucesso nos palcos paulistanos, a jovem atriz se despede com a aprovação do público, enquanto sua mãe relata os desafios da mudança temporária para São Paulo
Com o encerramento da tempora em São Paulo, Oli Bela se despediu dos palcos paulistanos com o espetáculo musical “A Noviça Rebelde”. O espetáculo repetiu o êxito de bilheteira e a aclamação que lhe garantiu mais de dois meses de sucesso no Rio de Janeiro. Oli, que interpreta a personagem Brigitta, agora aguarda ansiosamente o retorno da peça ao Rio de Janeiro, onde será apresentado por mais um mês na Cidade das Artes, na zona oeste da cidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A Noviça Rebelde”, um clássico que estreou na Broadway em 1959, continua a encantar o público até hoje. A trajetória de sucesso inclui oito prêmios Tony para a montagem original e um longa-metragem que conquistou cinco Oscars em 1965, incluindo o de Melhor Filme. A peça também conta com diversas versões ao redor do mundo nas últimas décadas. A partir de 19 de abril, a superprodução brasileira dirigida por Charles Möeller e Claudio Botelho traz uma nova interpretação deste fenômeno, apresentada pela Bradesco Seguros e realizada pela Aventura, de Aniela Jordan e Luiz Calainho, em parceria com a Möeller&Botelho.
A mudança temporária para São Paulo também trouxe desafios para Oli Bela, que precisou se adaptar à nova cidade junto com sua mãe, a advogada Paula Bahiense. Paula compartilha sua experiência: “No início foi assustador. Pois iríamos para um teatro com 4 mil lugares e também ficamos apreensivos com as idas e vindas entre RJ e SP. Todavia, no fim, acabou sendo uma diversão para a família. Juntamos o período de apresentações para visitar museus e locais lindos em SP. Acho que para a Oli, poder ser vista pelo público paulista foi extremamente positivo. É um público atento, perspicaz e apreciador da arte! Receber o carinho desse público foi gratificante e deu para ela sentir um pouco como seria se precisasse se mudar por um período maior. Ela adorou!”