Longe das telinhas desde 2012, quando atuou em “Carrossel”, ao lado de Larissa Manoela e Maisa Silva, a vida de Metturo tomou outros rumos e ele seguiu para uma nova fase longe da TV.
Com anos de experiência em atuação, iniciou sua carreira aos 6 anos de idade no Teatro Luís Solto Dourado, em Garanhuns. Seu primeiro trabalho na TV foi como Théo em “Corações Feridos”, produzida em 2010.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Comecei a atuar muito novo no teatro, participava de muitas peças. Um olheiro de uma agência enxergou potencial e comecei a participar de castings em São Paulo”, contou Metturo.
Com pouco tempo, a agência conduziu o ex-ator mirim ao SBT, onde realizou diversos testes e workshops para integrar o elenco da novela “Corações Feridos”, exibida apenas dois anos depois. Foi durante os testes de elenco que conheceu Larissa Manoela e Jean Paulo Campos, com quem compartilhou o mesmo núcleo ao viver o personagem Théo, amigo de Vivi e Paulinho.
Com raízes latinas e origem pernambucana, Metturo traz como inspirações Cazuza, Shakira e Freddie Mercury, e revela que adoraria viver um personagem no teatro musical, não descartando um retorno à TV.
“Recebi alguns convites, mas tive de recusar devido às incompatibilidades de agenda. Minha equipe tem escolhido a dedo cada projeto”, finalizou Metturo.