mais um caso

Condenado ONTEM, rapper é processado HOJE, novo abuso sexual

Ontem o rapper e produtor musical P Diddy foi condenado a pagar uma indenização de $100 milhões de dólares para um rapaz que ele violentou, segundo um juiz

Publicado em 11/09/2024 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Condenado ONTEM, rapper é processado HOJE, novo abuso sexual. A cantora pop Dawn Richard entrou com processo contra o produtor musical e rapper Sean Combs, conhecido como P.Diddy. O produtor musical já havia sido condenado ontem a pagar uma indenização de $100 MILHÕES DE DÓLARES por abusar sexualmente um rapaz. Hoje foi a vez da cantora de entrar com queixa criminal contra o músico.

A cantora conta que conheceu o produtor musical em 2004. Na época, ela tinha 21 anos e participava como concorrente a uma vaga em uma banda. A série foi produzida por Diddy para a MTV americana com o título “Making The Band” (ou formando a banda). A moç acabou sendo selecionada para entrar para o grupo “ Danity Kane “.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No processo, Dawn alega que foi manipulada por ele com a promessa de que ele a ajudaria a alcançar sucesso na carreira. A cantora também alega que durante a fase de testes para o programa, Diddy abusava verbalmente das participantes, usando nomes vulgares ao se dirigir a elas, como gorda, feia, p..as e pir…has. 

Dawn Richard e P.Diddy

Dawn conta também no processo que Diddy não gostava dela porque ela demonstrava ânimo e determinação para trabalhar com um grande astro.Segundo declarações dela no processo, a cantora já havia sido abusada pelo produtor musical no passado.Ele a obrigou, em cverta ocasião, a trabalhar em um ensaio por 48 horas, sem descanso.

Por causa do estresse do trabalho e da falta de dormir, a artista alega que teve problemas de saúde físicos e mentais. Ela perdeu peso, teve desidratação, além de manchas e bolhas na pele.

Ainda segundo o processo, obtido pelo site americano TMZ, em uma ocasião Diddy mandou que ela fosse na casa dele em Miami. Quando a moça chegou lá, ele estava vestido apenas de cueca.Quando ela pediu que ele se vestisse, Diddy ficou enfurecido e disse a ela “ eu estou na po..a da minha casa”.

O processo também cita uma ocasião em que Diddy entrou no camarim da cantora quando ela estava nua. Ele então colocou as mãos nos seios e nas nádegas da cantora. O produtor musical abusou da cantora em vários momentos. Em um deles, ele a trancou num carro por duas horas. Ela tentou pedir ajuda, mas as janelas tinham um filtro escuro que impedia que as pessoas na rua pudessem ve-la dentro do veículo.

Dawn conta no documento que presenciou Diddy abusar de outras mulheres, inclusive a ex-esposa Kim Porter.Ela alega que em 2005 viu Kim sair do estúdio de gravação chorando e com ferimentos no rosto. A cantora denuncia também que em 2009 viu o produtor musical agredir físicamente a ex-namorada Cassie. Ele a jogou contra a parede, colocou as mãos apertando o pescoço da mulher e a puxou escadaria acima, na casa dele em Los Angeles em 2009, enquando ele estava drogado.

CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do rapper e produtor musical Sean “P.Diddy” Combs:

https://www.instagram.com/diddy/?hl=en

Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio