Pânico. Tráfico sexual: breve, lista de famosos envolvidos. A lista com os famosos que foram cúmplices do rapper e produtor musical Sean Combs, o P.Diddy, no tráfico sexual deve sair nos próximos dias. Foi o que revelou o advogado de mais um grupo de vítimas. Por causa disso, algumas das maiores estrelas e astros da música não estão conseguindo dormir. Todos têm medo de que o nome deles apareça junto com o rapper Diddy na lista de acusados de tráfico sexual. Esta semana um advogado revelou à imprensa que tem vídeos, fotos e mensagens de texto que provam as acusações contra o fundador da gravadora Big Boy e várias “pessoas poderosas e famosas”, segundo o representante legal das vítimas.
O advogado, Tony Buzbee, disse ainda que pessoas famosas e poderosas estão envolvidas. O advogado revelou durante uma entrevista coletiva em Houston, Texas, que mais 120 vítimas dos abusos sexuais do rapper devem entrar com uma acusação na justiça em Nova Iorque e Los Angeles, nos próximos dias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Buzbee informou ainda que 25 vítimas eram menores de idade na época em foram abusadas sexualmente pelo produtor musical. Uma das vítimas tinha 9 anos. As provas, segundo ele, mostram que pessoas muito famosas participaram das violações contra mulheres, homens e crianças. Segundo a promotoria de Manhattan, as vítimas eram drogadas para serem usadas nos atos sexuais, contra a vontade delas.
“Vocês vão ficar chocados com os nomes”, garantiu ele.
“Muitas pessoas no mais alto nível, incluindo artistas, executivos, empresários e outros, não estão dormindo bem neste momento”afirmou o executivo Bryan Freedman ao site americano Page Six.
“Aqueles que, sabendo, permitiram e ou deram incentivo para tal comportamento, ficando calados, devem estar preocupados”, acrescentou ele.
“Eu represento um número de pessoas que tem estado preocupadas com a possibilidade de serem mencionadas por engano. Elas também se preocupam de serem acusadas de serem envolvidas, simplesmente, pela associação com ele, mesmo que não tenham feito nada de errado.Elas não querem fazer parte dos boatos, simplesmente porque de alguma maneira conheciam o Diddy”, explicou o empresário.
O diretor-executivo do grupo Universal Music, Sir Lucian Grange foi processado por cumplicidade com os abusos sexuais cometidos pelo rapper e empresário musical. O executivo foi considerado inocente das acusações em maio.
“Pessoas que trabalharam de perto com Diddy, tenho certeza de que elas estão assustadas.Só Deus sabe o que elas presenciaram” , declarou um executivo da indústria da música, sem ter o nome revelado pela publicação Page Six.
Clique no link abaixo para visitar o Instagram do rapper Diddy:
https://www.instagram.com/diddy
Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles