cerco aperta mais

Diddy: mais 120 vítimas vão entrar com processo

Uma delas tinha apenas 9 anos quando o abuso aconteceu. 25 são menores de idade

Publicado em 02/10/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diddy: mais 120 vítimas vão entrar com processo. Uma das vítimas tinha apenas nove anos na época em que os abusos sexuais aconteceram. O advogado acrescentou que pessoas famosas e poderosas também estão envolvidas.

“ Quero me concentrar na idades das vítimas. Quando falamos da idades das vítimas quando estes abuso aconteceram é chocante”, declarou o advogado. Buzbee conversou com a imprensa em Houston, Texas, segundo o site americano Page Six. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As novas acusações envolvem 120 pessoas. Segundo o jurista aproximadamente metade são mulheres.25 são menores de idade. Os atos ilegais aconteceram durante um período de 30 anos.

As crianças eram aspirantes a uma carreira na televisão ou na música.Segundo o advogado, Diddy atraía os menores com promessas de poderia fazer dos candidatos estrelas e astros na tela ou no palco. 

Buzbee declarou aos jornalistas que a equipe jurídica que ele lidera conseguiu um número amplo de provas.Elas incluem vídeos, fotos e mensagens de texto. 

Todo o material levantado pela equipe de advogados vai provar não apenas que os crimes aconteceram, mas também vai mostrar o envolvimento de várias pessoas poderosas e famosas.”As provas vão revelar muitos segredos sujos”, declarou o advogado. Segundo ele, os nomes dos envolvidos “ vão chocar vocês”.

“Nós vamos revelar os cúmplices, que agiram para facilitar que estes abusos acontecessem atrás de portas fechadas. Vamos seguir em frente, sem importar quem são os envolvidos”, prometeu o advogado.

O fundador da gravadora Bad Boy foi preso há duas semanas, em Nova Iorque, acusado de tráfico sexual.

Os advogados planejam dar entrada com a maioria dos processos em Los Angeles e Nova Iorque no próximo mes. Segundo Buzbee, dezenas de processos envolvem estupro e agressões sexuais violentas, uso de drogas para facilitar o abuso sexual, distribuição de gravações em vídeo e abuso sexual de menores, exclareceu o advogado.

“ Este é um caso importante a qual nós pretendemos nos dedicar agressivamente”, prometeu Buzbee.

O processo apresentado pela promotoria de Manhattan contra Diddy, 54, revela que mulheres eram drogadas para participar de orgias ou sessões violentas de sexo.Além elas eram filmadas contra a vontade.

CLIQUE no link para visitar o Instagram do rapper preso por tráfico sexual, Sean Combs, o P.Diddy:

https://www.instagram.com/diddy

Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio