Diddy para Justin Bieber: melhor ficar calado. O aviso do rapper para Bieber, ainda adolescente, foi dado ao vivo durante uma entrevista em 2011 no programa de televisão do apresentador Jimmy Kimmel, chamado Jimmy Kimmel Live. O rapper e empresário foi preso há pouco mais de duas semanas por tráfico sexual em Manhattan.
“Acho que ficamos amigos de uma forma estranha. Somos igual ao Rob e o Big”, disse Diddy descrevendo a amizade com Bieber, se referindo ao atleta de skateboard Rob Dyrdek e o seu falecido segurança Christopher Boykin, o Big Black.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu sou o Big, você é o Rob”, disse Diddy para o cantor que na época tinha 16 anos. Na época da entrevista, Diddy tinha 41 anos.
“Para muitos de nós, ele é como um irmãozinho. Ele não tem medo de ligar e pedir conselho. Ele tem alguém, do ponto de vista da indústria. A indústria da música é uma família forte”, acrescentou Diddy.
“ Ele é alguém que, com certeza, nós colocamos o braço em volta. Nós queremos protege-lo porque ele é genuinamente uma boa pessoa, além do talento que tem”, declarou o rapper e empresário.
“Ele é um dos melhores garotos que você pode conhecer”, afirmou o fundador da gravadora Bad Boy.
Durante a entrevista, o apresentador lembra que Diddy tinha dado um carro da marca de luxo Bentley para um de seus filhos. “Talvez ele possa comprar um p’ra você também”, observou o entrevistador.
“Ele comprou p’ra mim um Lamborghini”, respondeu Bieber, acrescentando que ele ainda não tinha recebido o carro esporte italiano.
Neste momento, Diddy disse a Bieber ficar calado sobre o que eles fazem juntos.
“O Lamborghini chega em um ou dois dias e ele tem acesso à casa. Mas ele sabe que é melhor ele não ficar falando sobre as coisas que ele faz com o irmão mais velho Puff na televisão a nível nacional. Tudo não é para todo mundo”, avisou Diddy que também é conhecido como Puff e Puff Daddy.
Lista de famosos envolvidos com tráfico sexual deve sair nas próximas semanas, diz advogado
Uma lista com os nomes de pessoas famosas e poderosas que teriam sido participantes ou cúmplices deve ser divulgada nas próximas semanas. Foi o que declarou o advogado Tony Buzbee durante uma coletiva de imprensa esta semana em Houston, Texas.
Segundo o advogado, mais 120 vítimas vão processar o músico em Nova Iorque e Los Angeles. 25 vítimas eram menores de idade quando os abusos aconteceram.
“Vocês vão ficar chocados com os nomes”, afirmou o advogado. Ele diz ter vídeos, fotos e mensagens de texto que provam as acusações.
Segundo a promotoria de Manhattan, Diddy praticou os crimes durante 30 anos. Ele costumava drogar mulheres e homens para fazer sexo à força e contra a vontade deles.
CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do cantor Justin Bieber:
https://www.instagram.com/justinbieber
CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do rapper Diddy, preso por abuso sexual:
https://www.instagram.com/diddy
Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles