Keanu Reeves REVELA o filme que QUASE ARRUINOU a carreira. O astro é um dos favoritos dos fãs de Hollywood. Antes de John Wick, o astor construiu uma carreira sólida com vários sucessos de bilheteria, entre eles Matrix, Advogado do Diabo, Speed, Reação em Cadeia, entre outros. O Ator se arrepende de ter feito um filme no currículo.Ele conta que concordou em trabalhar na produção como um favor para um amigo, mas foi enganado e acabou tendo que fazer um dos papéis principais com um salário de $1 milhão e 500 mil dólares.
Lançado no ano 2000, O Observador foi, na opinião do ator, “um desastre”. A estória foi uma unânimidade entre o público e a crítica. Ambos detestaram o filme. Segundo Keanu, o filme quase arruinou a carreira dele. O ator conta que teve que fazer o filme porque um amigo forjou a assinatura dele no contrato. De cara, ele já não gostou do roteiro, segundo o ator contou ao jornal canadense Calgary Sun.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O filme custou $47 milhões de dólares. Keanu conta que não tinha o menor interesse em fazer parte do elenco. Ele queria apenas fazer um favor para um amigo. Por isso aceito o salário considerado baixíssimo para os padrões do ator. O tal amigo é o diretor do filme, Joe Charbanic. Um antigo conhecido que havia filmado o ator numa turnê com a banda de rock Dogstar.
Keanu não conseguiu provar que a assinatura não era dele. Com medo de ser processado, ele acabou tendo que fazer o filme.
A trama
O Observador conta a estória de um agente da polícia federal americana, F.B.I. a procura de um assassino responsável por várias mortes.James Spader vive o agente Joel Campbell.Keanu Reeves interpreta o vilão, David Allen Griffin. Ele é um psicopata há vários anos na caçada de meninas ainda criança.Segundo Keanu, o personagem não foi bem desenvolvido, mais parecia o clone de um assassino famoso na história americana, conhecido como o Zodíaco.
CLIQUE no link abaixo para visitar o Instagram do astro Keanu Reeves, feita pelos fãs:
https://www.instagram.com/keaanuureeves
Jânio C.V. Nazareth, Los Angeles