PRESO nesta 2a feira o rapper americano Sean P.Diddy Combs. Agentes do Departamento do Interior acabam de prender o empresário, produtor musical e rapper americano Sean Combos, conhecido como P.Diddy. A prisão aconteceu em um hotel na região central de Manhattan, o Midtown. O canal americano CNN e o site TMZ informam os agentes federais estão um mandado de busca e apreensão neste momento no quarto de hotel onde P.Diddy estava hospedado.
Ele foi levado para uma prisão federal. Tudo indica que a prisão foi resultado de várias investigações em andamento contra o músico. No total, Diddy é alvo de seis investigações por tráfico sexual de mulheres, além de outros crimes. Recentemente, agentes federais já haviam realizado mandados de busca e apreensão nas mansões do produtor musical em Beverly Hills e Miami.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Foto acima mostra PDiddy quando gravou um vídeo comentando as agressões físicas contra uma ex-namorada. Um video gravado por uma câmera de segurança mostra o empresário musical agredindo uma mulher.
Um advogado representando o empresário declarou que o músico está decepcionado com os acontecimentos desta segunda-feira.
“Estamos desapontados com esta decisão de dar prosseguimento à um processo injusto contra o senhor Combs, de parte do Promotor dos Estados Unidos. Sean P.Diddy Combs é um ícone da música, um empresário que começou do nada e sózinho, um homem de família carinhoso, ligado a causas de caridade que passou os últimos 30 anos construindo um império.Ele ama os filhos e sempre trabalhou para a prosperidade da comunidade afro-americana”, declarou o advogado Marc Agnifilo.
“Ele não é uma pessoa perfeita, mas não é um criminoso. Ele merece crédito por dar total cooperação com esta investigação.Ele voluntariamente veio para Nova Iorque na semana passada para se antecipar a estas acusações. Por favor, evitem julgar até que vocês tenham todos os fatos. Estas são as atitudes de um homem inocente, que não tem nada para esconder. Ele espera a oportunidade para limpar seu nome no tribunal”, acrescentou o advogado do produtor musical.
https://www.instagram.com/diddy
Jânio C.V.Nazareth, Los Angeles