Vera Fischer prestigiou o espetáculo “Ser Artista” de Marcus Montenegro, com Leona Cavalli e Anderson Muller no elenco e que narra o relacionamento do autor com artistas renomadas como Nathália Timberg, Rosamaria Murtingho, Marília Pera e Bibi Ferreira.
Em entrevista para o canal Conexão Entrevista de Marcos Bulques, a diva que está com 72 anos de idade, comentou sobre o “etarismo” e a falta de bons papéis para quem tem mais de 70 anos de idade.
“É fundamental o espetáculo, porque a gente sabe a dor e a felicidade que é estar no palco, e com o passar dos anos a gente vai envelhecendo e a gente não quer parar de fazer teatro […] a nossa classe às vezes é desunida, então nós que temos idade já, a partir dos 70, a gente tem que lutar juntas, temos que botar nossa voz no palco, falar com as pessoas”, disse a atriz.
“Eu acho que na televisão está faltando espaço para os atores mais velhos. Temos o streaming, vamos ver se a coisa amadurece. A gente tem muita esperança, mas o importante é que estejamos sempre unidas, isso faz com que a nossa voz se levante mais alto e o povo ouve e acredita na gente”, finaliza.