O show histórico que Madonna fará em Copacabana para mais de um milhão de pessoas, onde encerra sua turnê “Celebration Tour” e também será o maior show da carreira de 40 anos da cantora está marcada por celebração, alegria e polêmica.
Um muro com dois metros se altura foi construído pelos organizadores do evento, separando 7500 VIPs que terão a oportunidade de assistir com segurança em frente ao palco e o restante do público, que com certeza, superará um milhão de pessoas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A atitude gerou polêmica e uma enxurrada de vídeos nas redes sociais, de pessoas, a maioria turistas de todo mundo que estão na cidade para acompanhar o evento da “rainha do pop”.
Levando em consideração que a altura média do brasileiro é 1,70m, essas pessoas assistirão o show telões, depois de investirem em passagens aéreas, alimentação e hospedagens e com certeza seguro de vida e para celulares, porque a previsão é vários arrastões aconteçam durante o show.
Enquanto Madonna se prepara para o show, descansando na mega suíte do Copacabana Palace e se prepara para conferir o PIX de R$ 17 milhões de seu cachê, o povo se estressa.
O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, depois de ver esse descontentamento do público, declarou que o muro será derrubado no Sábado, dia do show. Será?