Com um atraso de aproximadamente uma hora, que deixou repórteres e apresentadores da Globo e Multishow mostrando seu talento em improvisar para ocupar o espaço, Madonna subiu ao gigantesco palco em frente ao Copacabana passada, onde era aguardada por um público de quase 2 milhões de pessoas, que se renderam à realeza do pop.
A rainha do pop encerrou “The Celebration Tour”e entregou um espetáculo sexy e épico que celebrou quatro décadas de uma carreira inigualável.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Aos 64 anos de idade, Madonna provou que idade é um número. Com energia contagiante e vitalidade impressionante, dominando o palco por mais de duas horas, em um show recheado de hits, performances marcantes e muita emoção, onde hipnotizou a multidão que chegou a dormir na praia para assistir ao show mais icônico de sua carreira. Foi lindo!
A setlist impecável passeou por grandes sucessos de sua discografia, desde clássicos como “Like a Virgin” e “Material Girl” até hits mais recentes como “Living for Love” e “Medellín”. Cada música era uma explosão de energia, coreografias impecásenveis e figurinos elaborados, que traduziam a essência de uma artista que nunca se prendeu a moldes. E teve palavrão, pegação, simulação de sexo oral e muita sensualidade, do jeito que o povo gosta.
Mas o show de Madonna foi muito mais do que apenas uma festa pop. Foi uma celebração da arte, da liberdade de expressão e da força das mulheres. Em diversos momentos, a cantora fez discursos empoderadores, exaltando a diversidade e combatendo o preconceito.
Ao longo da noite, Madonna também prestou homenagens ao Brasil, incorporando elementos da cultura local ao show. A bandeira brasileira tremulou no palco, enquanto a cantora entoava versos em português e se envolvia com a energia contagiante do público carioca, além de uma bateria de jovens percursionistas e a presença de dois ícones da cultura pop: Anitta e Pabllo Vittar, que roubou a cena ao performar com a rainha do pop.
Na platéia VIPs como Luciano Huck, Angélica, Jesus Luz, Dira Paes, Daniela Mercury, Marcus Majella, Camila Pitanga, Letícia Colin, Marina Sena, Dani Calabresa, Flavia Alessandra, Alexandre Nero, Isis Valverde, Tais Araujo, Lázaro Ramos, David Brasil, Giovanna Antonelli, Ingrid Guimaraes, Camila Queiroz, Sheron Menezes, Aline Wirley, Paulo Betti, Dadá Coelho e Gabriel Braga Nunes lotaram a área VIP estrelada e se divertiram com a performance de Madonna.
O show da Madonna no Rio de Janeiro foi mais do que um show. Foi um momento histórico que marcou a cidade e consagrou mais uma vez a Rainha do Pop como um dos maiores ícones da cultura pop de todos os tempos. Viva Madonna!
Fotos: Ag. News