O ator e cineasta David Cardoso, 80 anos recém completados com direito a viagem para Nova York com a família declarou que já teve relações superficiais com outros homens que lhe pediram sexo oral: “uma vez foi dentro de um Landau que eu tinha na época”.
Produziu e atuou em dezenas de filmes eróticos de pornochanchada, antes da explosão dos filmes de sexo explícito que mexeram com o cinema nos anos 80, David vive hoje no Mato Grosso e adora pescar e lembrar seus momentos no auge do sucesso.
Segundo o próprio que me disse em uma entrevista, anos atrás, chegou a se relacionar com três mulheres, no mesmo dia em Estados diferentes e foi símbolo sexual masculino em uma época e chegou a despertar paixões em famosos como Mazaroppi e Cauby Peixoto (já falecidos), mas nunca teve nenhum relacionamento com eles.
No cinema lançou grandes nomes como Vera Fischer, Sônia Braga e Matilde Mastrangi, entre outras e é um apaixonado por cinema. No ano passado, parte de suas produções fizeram parte do Museu da Imagem e do Som no Mato Grosso.