Racismo

Estamos com Giovanna e Bruno: racismo não deve ser tolerado

Filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofrem ataques racistas em Portugal

Publicado em 31/07/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E o assunto do final de semana foi o flagrante de racismo envolvendo a atriz Giovanna Ewbank e uma mulher sem noção, embriagada que ofendeu as crianças, filhos de Giovanna com Bruno Gagliasso os chamando de “pretos nojentos” em um restaurante em praia portuguesa e pedindo que fossem tirados do local. Giovanna reagiu xingando a mulher, cuspindo em seu rosto e batendo na cara da racista.

A assessoria do casal Giovanna Ewbak e Brun Gagliasso soltou o seguinte comunicado:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias. Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local – cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças, tais quais “pretos imundos”.

Confirmamos, conforme vídeos que já circulam no Brasil, que Giovanna reagiu e enfrentou a mulher, enquanto Bruno Gagliasso, seu marido, chamou a polícia. A mulher foi levada, escoltada e presa.

Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa”, declarou a assessoria.

Giovanna foi guerreira, mãe e defensora dos seus filhos e agiu sobre pressão, não merece nenhum tipo de crítica, muito pelo contrário, é inaceitável ver essas ações de racismo ainda hoje. A mulher foi retirada do local pela polícia e deve estar curando sua ressaca em terras portuguesas e se tiver bom senso, repensando nas suas atitudes e no prejuízo financeiro que está a caminho. Não podemos aceitar situações como essas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio