Um dos humoristas mais inteligentes e carismáticos do meio artístico, Evandro Santo promete surpreender o público com o lançamento de seu livro biográfico, onde falará todas as suas dificuldades e sucessos desde a saída de Minas Gerais até os dias atuais.
Fã inveterado de Madonna, Evandro fala sobre a influência da diva do pop em sua vida. Um dos momentos positivos do livro foi sua entrada no programa Pânico, onde seu quadro com o personagem Christian Pior atingiu dois dígitos de audiência na estreia e também seu momento empreendedor como sócio de uma empresa de telegramas animados.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Um dos outros pontos altos do livro será a sua trajetória com as drogas, onde venceu a luta e hoje faz palestras motivacionais e narra suas experiências e a saída da dependência química. Para se ter uma ideia, o artista teve um AVC em plena gravação na casa de Fausto Silva.
“Sofri abuso sexual aos 4 anos idade, me assumi com 12 em Uberaba, cheguei em São Paulo quando tinha 15 anos cheguei a me prostituir na rua, no parque Trianon, na região da Av. Paulista. Foram dias difíceis, mas muito divertidos, cheios de aventuras”, declara o humorista que promete contar suas aventuras no livro que pode virar até um documentário no streaming.
Evandro sempre teve interesse no assunto “saúde mental” e decidiu se dedicar ao assunto com o objetivo de entender e auxiliar pessoas que passam pela mesma situação que passou. “Adicção é uma doença. Já fui para o fundo do poço diversas vezes e felizmente eu sai”, disse Evandro.
A ideia de escrever o livro surgiu há algum tempo, mas Evandro decidiu lançar após o falecimento de sua mãe.
“Sempre respeitei muito a minha mãe e não queria que ela soubesse da maioria das minhas histórias”, declarou.