Como foi triste a saída de Gabriel Santana no paredão de ontem. eliminado com 56.45% contra 42,48% de Bruna Griphao e 1,07% de Aline Wirley do Rouge.
Gabriel que foi ídolo infantil vivendo o Mosca de Carrossel, passando por Malhação, minissérie Carcereiros, programa na Disney Channel ao público adolescente e reality show de gastronomia, mas o grande destaque foi na novela “Pantanal” onde vivia o controverso filho do personagem do vilão interpretado por Murilo Benício, simplesmente deu um show de carisma, verdade e sensatez dentro do Big Brother.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No primeiro dia de programa, surpreendeu a audiência ao dizer que estava disponível para meninos e meninas, representando milhões de jovens bissexuais que vivem dentro de seus casulos emocionais e que não tem a liberdade de expressar as mais diversas formas de amar. Beijou o médico casado Fred Nicacio, beijou a Sarah Aline, disse que se sente atraído pelo cantor Thiago Pantaleão e se apaixonou por Bruna Griphao, também atriz, tipicamente carioca da zona sul.
Gabriel foi coerente, expos seus sentimentos, suas ideias e mostrou o amadurecimento repleto de coerência em suas falas e atitudes e que fez com que o discurso de Tadeu e a forma com que fosse recebido em sua saída mostrou que foi um jogador digno e um ser humano relevador, livre, sensato e dono de seus próprios passos.
Se ser jogador em um reality show é ser barraqueiro, ofender as pessoas e ser falso, com certeza Gabriel jamais venceria porque esses sentimentos não fazem parte de sua personalidade. Sua grande vitória foi mostrar ao Brasil que o garotinho do orfanato da novela que eu conheci quando ia aos eventos acompanhado dos pais cresceu e que em grande artista se transformou, pronto para encarar os desafios na carreira.
A Rede Globo tem em seu elenco esse diamante lapidado chamado Gabriel Santana, pronto para encarar desafios na teledramaturgia e no cinema, um profissional dedicado que vai chegar longe, vai chegar onde quiser porque sabe o que quer e entende como se relacionar com o outro.