Ídolo do final dos anos 80 quando lançou um álbum de estreia icônico com sucessos como “Never gonna give you up”, “Together Forever” e “Whenever you need somebody” que o consagrou aos 21 anos como um dos maiores ídolos da década, vendendo milhões de discos, recebendo os maiores prêmios da época e lotando shows.
O álbum de estreia foi sucesso absoluto e seguido por outros discos com sucessos como “Cry for Help”, “Dont say goodbye” entre outros formataram a carreira do jovem inglês que se tornou conhecido no mundo todo. Mas o tempo passou, outros nomes do pop apareceram e Rick entrou na fase de ostracismo que o fez a repensar na carreira e na vida e chegou a quase desistir da música.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Porém a internet que muitas vezes é cruel e maldosa, simplesmente salvou a carreira do ídolo pop com a criação de memes que resgataram seu primeiro sucesso que caiu nos gostos da geração Z e o trouxe de volta aos holofotes com agenda de shows lotadas.
Vejam como a nova geração recebeu Rick recentemente:
O canal do Youtube “Aprofundo” resgatou essa história e fez um vídeo bastante interessante abordando o assunto e revereciando o talento desse cantor de voz potente e que já arrastou multidões.