Parece que a pastora evangélica Nikole Mitchell entrou de solo no pecado da luxúria quando decidiu abandonar seus fiés da igreja para agregar um bando de homens carentes ao seu rebanho e está faturando alto com isso.
A pastora que é uma das pioneiras em mostrar tudo nos aplicativos adultos fatura mais de 100 mil dólares por mês e se transformou em personalidade nos Estados Unidos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Paralelo a essa ação de belas imagens onde enlouquece seu fiel time de seguidores a pastora safadinha tem ajudado outras mulheres sendo “life coach” e dando dicas de como manter a chama dos casamentos em total ardência, além de toques de auto estima. Devido a essa versatilidade de atividades, a ex cordeirinha da igreja tem dado entrevistas com frequência para a TV americana e se transformou em uma profissional de sucesso.
Para aumentar o faturamento mensal, a antiga pastora tem feito performances de streap tease em eventos particulares e está muito feliz com a nova profissão.
Vale registrar que na bíblia tem uma passagem que diz o seguinte sobre um dos sete pecados capitais, o da luxúria (que é o contrário de pureza) : “Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria. É por causa dessas coisas que vem a ira de Deus sobre os que vivem na desobediência – Colossenses 3:5-6”.
Até o fechamento dessa nota, não descobrimos se a moça vende conteúdo adulto, o famoso “pack” para um público que gosta de exclusividade.