relacionamento

Será que Maraísa tem “dedo podre” para relacionamento? Especialista responde

Eduardo Nunes é coach best-seller e dá todas as dicas para que as mulheres evitem o temido "dedo podre"

Publicado em 23/08/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Será que nas brincadeiras falamos as verdades? Maraisa virou notícia hoje depois de responder a uma pergunta sobre relacionamento durante entrevista publicada pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, em seu Instagram. A irmã de Maiara declarou:

“Solteira, não! Encalhada, não! Traumatizada!”, brincou a sertaneja. Ainda na publicação o colunista brincou perguntando se tinha mais gente no time dela. E olha que tem, viu. De acordo com o especialista em comportamento masculino e coach best seller Eduardo Nunes, o número de mulheres que sofre com isso é grande. “Eu sempre digo que é importante que a mulher tenha um processo de avaliação de um homem quando ela o conhece, para ela avaliar se vai dar certo ou não aquela ação. Porque o homem entra sabendo que ele quer sempre. E cabe à mulher descobrir se realmente aquilo ali vai dar certo. Então é como eu brinco fazendo alusão ao cheque sem fundo: sempre vão existir sinais na sua avaliação se aquilo pode vingar ou não. Você pode analisar o homem com perguntas estratégicas e ter um diagnóstico do relacionamento, é o que faço e pratico há mais de 30 anos”.

Eduardo Nunes e o livro “A Fórmula do Amor”

O especialista está lançando seu quarto livro “A fórmula do amor”, pela Editora Novo Século e afirma que é responsável por formar cerca de três casais a cada semana. “Eu faço uma avaliação diagnóstica pra saber que tipo de homem dá certo com a mulher pra que ela não se meta com homens que sabe que vai dar errado. Porque senão vai dar trauma, porque inevitavelmente a mulher acaba se apaixonando. A mulher tem que usar a grande vantagem que elas tem se apaixonar pelos ouvidos e não pelos olhos. Então, elas têm que aprender a ouvir pra ver se aquele homem é o certo, ao invés de escolher pelos olhos e ficar tentando fazer dar certo. Quando a mulher tenta fazer dar certo é onde ela perde tempo, beleza, sentimento e ganha ainda, por tabela, uma desilusão e um trauma. O poder está com elas no final, bastar se atentar a isso”, finaliza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio