Na próxima semana, o BBB 21 chega ao fim. E o Brasil consagrou um fenômeno chamado Juliette Freire . A paraibana de 31 anos é a grande favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. A sister, que até três meses atrás era uma pessoa anônima, teve a vida transformada após entrar no reality da Globo. Que estrela, hein!
A coluna foi atrás do irmão de Juliette Freire, o cabeleireiro e maquiador profissional, Washington Feitoza (38), para saber curiosidades da infância e adolescência desta paraibana tão amada pelo Brasil. Os dois são irmãos por parte de pai e foram criados juntos em Campina Grande, na Paraíba.
Com um jeito tranquilo que conquistou os telespectadores do BBB 21, Juliette na adolescência era bem mais agitada e sapeca, conforme Washington contou à esta colunista.
“Juliette sempre gostou de brincar sobre profissões, daí, sempre que estávamos juntos rolava assuntos como música, maquiagem e algumas brincadeiras envolvendo teatro também. A Juh sempre gostou muito de brincar com os irmãos, principalmente de porrada, enfiava a porrada na gente e saia correndo. Sempre era muito boa a diversão”, revelou o cabeleireiro com exclusividade à coluna.