Recentemente, André Gabeh fez uma postagem em sua rede social lamentando sua demissão do programa ‘Vai Que Cola’ do Multishow. O ex-BBB fazia parte do time de roteirista da atração, e sem da nome aos bois, contou que apesar de ser muito elogiado nos bastidores do programa, seus textos não estavam agradando parte do elenco do humorístico que já teve Paulo Gustavo à frente.
“Amigos queridos. Gostaria de avisar que fui dispensado da equipe de roteiristas do’Vai Que COla’. Obrigado a todos que curtiram as coisas que compartilhei e pedi pra que vocês assistissem. Sou grato ao Canal Multishow e à Fábrica pela oportunidade do contrato”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O comunicado de Gabeh foi longo, mesmo assim ele se mostrou agradecido pela oportunidade de ter integrado o time que faz parte do grupo Globo e aproveitou a comunicação para se colocar disponível no mercado de emprego novamente.
Veja fotos das atrizes:
“As pessoas da Globo, do Multishow e da Fábrica sempre foram exemplares comigo (menção especial para as pessoas maravilhosas das salas de leitura. Todos deslumbrantes). Mas, apesar dos elogios que me faziam, o elenco do programa não estava satisfeito com o que eu escrevia. Eles têm todo direito de não gostar e em uma relação profissional as coidas, para dar certo, têm que funcionar para todos”.
É claro que a curiosidade da coluna Thiago Sodré, bateu forte para saber a quem o redator poderia está se referindo quando disse que seu texto não agradava à parte do elenco, o que ficou ainda mais aguçada, quando no segundo vídeo feito ontem, Quarta-feira (09), Gabeh afirmou que não poderia citar nomes para não comprar briga com pessoas famosas e com milhões de seguidores em suas redes sociais. Em uma pesquisa com fontes ligadas ao humorístico, descobrimos que duas, das principais atrizes do programa, ão estavam gostando de interpretar os textos produzidos pelo ex-BBB, e que as reclamações de Cacau Protásio e Samantha Schmutz, eram recorrente à direção do humorístico.