A empresária Marlene Mattos, conhecida por ser a temida diretora de Xuxa, está planejando um livro ou documentário que contará com a presença de alguns desafetos da apresentadora. Entre eles, destacam-se: Diler Trindade, ex-produtor dos filmes de Xuxa, Sandra Bandeira, ex-figurinista da artista, Luis Cláudio Moreira, ex-advogado de Xuxa e Maria Regina, ex-mulher de Bladmir Meneghel, irmão da apresentadora, hoje diretor na Record TV.
Vale ressaltar que os nomes citados acima, foram ligados ao tempo em que Xuxa e Marlene trabalharam juntas e agora, novamente voltaram a se relacionar com a diretora.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Essas pessoas terão a oportunidade de compartilhar suas experiências e narrativas sobre o tempo em que trabalharam com Xuxa e Marlene Mattos. Será interessante ver como esses diferentes pontos de vista podem contribuir para uma visão mais abrangente sobre a carreira brilhante de Xuxa e o trabalho de Marlene Mattos, como diretora artística.
No momento, é importante lembrar que essas informações são baseadas em fontes que procuraram a coluna com informações e não há confirmação oficial sobre a produção do documentário.
Sobre o filme que poderia contar a trajetória de Marlene Mattos na televisão brasileira, descobrimos que há uma produtora que mantém o interesse em levar essa história à frente e pode está negociando com Marlene.
Procurada pela coluna Thiago Sodré, Marlene Mattos confirmou que o projeto de escrever um livro sobre a sua história, sempre fizeram parte de seus planos, já sobre o documentário a empresária negou que esteja produzindo.