Conforme adiantado em primeira mão pela coluna Thiago Sodré, a batalha judicial entre Lexa e o produtor Sebah Vieira, que deu um calote de 22 mil reais na cantora, finalmente chegou ao fim. Depois de quatro anos após a artista viver um pesadelo durante o Carnaval de 2019.
Na ocasião, Lexa havia contratado os serviços do produtor, que deveria ter providenciado um trio elétrico para o primeiro bloco de Lexa que desfilaria em São Paulo, porém, o veículo não foi disponibilizado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em conversa com o portal Léo Dias, a vitória de Lexa na ação foi confirmada pela mãe da cantora, Darlin Ferrattry, que expressou o alívio após o veredito favorável. “Chegou ao fim o processo que era movido referente ao trio após quase 4 anos e finalmente tivemos o pedido de desculpas oficial do Sr. Sebah postado em sua rede do Instagram. E agora podemos seguir mais leves nossas vidas”, disse Darlin ao colunista.
Ontem, assim que a retratação do produtor e o pedido de desculpas foi postado nas redes socias, a Coluna Thiago Sodré, disponibilizou as imagens divulgadas pelo produtor e relembrou o caso.
“Estou aqui me arrumando. Na verdade, esta é a terceira maquiagem que eu faço, de tanto que já chorei e me senti prejudicada, hoje. Trabalhei muito para pagar esse trio e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio”, disse a cantora na época.