Ricardo Rocha, um comerciante de São Paulo, entrou com uma ação judicial para ser reconhecido como um dos herdeiros de Gugu Liberato, que faleceu em 2019. O caso é mais um desdobramento da divisão da fortuna do apresentador. As informações foram divulgadas neste domingo (30), pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Segundo a publicação, a mãe do comerciante teve um relacionamento casual com o apresentador na década de 70. Ricardo alegou à Justiça que sua mãe, Otacília, conheceu o apresentador em uma padaria na época em que ela era empregada doméstica e ele trabalhava em uma imobiliária. Na ocasião, Gugu Liberato tinha apenas 14 anos.
Veja aqui quem são os filhos de Gugu Liberato:
Otacília teria descoberto a gestação no início do ano de 1974, mas não encontrou Gugu para contar a novidade. Ricardo Rocha nasceu em outubro do mesmo ano e sem o nome do pai no registro de nascimento. Quando Gugu decolava com a carreira na TV, já na década de 80, Ricardo ficou sabendo que o apresentador seria seu pai biológico, no entanto, não quis correr atrás do reconhecimento.