exame de Paternidade

Gugu Liberato pode ter sido pai aos 14 anos

Um homem de 49 anos, entrou com processo para reconhecimento de paternidade, alegando ser o o filho primogênito do apresentador

Publicado em 01/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo Rocha, um comerciante de São Paulo, entrou com uma ação judicial para ser reconhecido como um dos herdeiros de Gugu Liberato, que faleceu em 2019. O caso é mais um desdobramento da divisão da fortuna do apresentador. As informações foram divulgadas neste domingo (30), pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Segundo a publicação, a mãe do comerciante teve um relacionamento casual com o apresentador na década de 70. Ricardo alegou à Justiça que sua mãe, Otacília, conheceu o apresentador em uma padaria na época em que ela era empregada doméstica e ele trabalhava em uma imobiliária. Na ocasião, Gugu Liberato tinha apenas 14 anos.

Veja aqui quem são os filhos de Gugu Liberato:

Otacília teria descoberto a gestação no início do ano de 1974, mas não encontrou Gugu para contar a novidade. Ricardo Rocha nasceu em outubro do mesmo ano e sem o nome do pai no registro de nascimento. Quando Gugu decolava com a carreira na TV, já na década de 80, Ricardo ficou sabendo que o apresentador seria seu pai biológico, no entanto, não quis correr atrás do reconhecimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio