No dia 18 de março, às 21h, o Centro de Convenções do eSuites Hotel Recreio Shopping, será inaugurado em homenagem póstuma ao humorista Chico Anysio. E, para abrilhantar a data, a casa receberá o show, “O Tom tá On”, com Tom Cavalcante, um dos maiores pupilos do artista. Os ingressos poderão ser adquiridos pela plataforma Sympla.
A iniciativa é do humorista e produtor cultural André Lucas, um dos filhos de Chico Anysio, que faz sucesso em diversos trabalhos na TV, rádio e no Teatro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Para ele, a escolha do show que dá brilho a homenagem ao seu pai, em um espaço que receberá diversas pessoas foi bastante emocionante. Ele conta que o Show de Tom Cavalcante é um espetáculo que agrega ao humor e talento, únicos do artista, uma inédita produção em apresentações desse gênero.
No palco, Tom canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música, entre outras surpresas. Cada apresentação tem seus diferenciais únicos, pois Tom trabalha suas crônicas e piadas em cima das atualidades do Brasil e do mundo, com uma boa dose de improviso, que ele domina tão bem. As observações do comportamento humano e o olhar atento sobre a política do país somam-se às hilariantes imitações de personalidades da televisão e aos personagens originais do humorista, como o hilário João Canabrava, O velho contador de causos Sr. Venâncio, a petulante doméstica Jarilene.
Com produção e realização de André Lucas, o profissional celebra este momento especial, em memória ao seu pai. “Fico feliz em ver o nome do meu pai representando um espaço tão versátil e aberto a receber a cultura. O Recreio dos Bandeirantes precisava de um lugar para a cultura, e agora tem. Que todos os amantes da cultura e da comédia possam estar conosco neste dia feliz, que homenageia uma pessoa importante para a arte. Vida longa ao Centro de Convenções Chico Anysio”, declara André Lucas.
O “Centro de Convenções Chico Anysio”, tem capacidade para até 800 pessoas, sendo palco para diferentes eventos, desde feiras, a reuniões empresariais. A proposta é fazer do espaço um lugar versátil, que receba também a cultura.