A Banda Rouge, voltou aos palcos cinco anos depois de sua última apresentação, durante este fim de semana, na casa de espetáculos Qualistage, que fica localizada na Barra da Tijuca, um dos bairros mais nobres da cidade maravilhosa.
Para o retorno, as cinco cantoras se juntaram há um evento já muito badalado em diversas cidades do Brasil, e até no exterior. O famoso ‘Chá da Alice‘, trouxe neste último sábado para a maior casa de espetáculos da cidade o ‘Chá do Rouge‘, com Aline Wirley, Fantine Thó, Karen Hils, Li Martins e Lu Andrade, que apesar de não estarem em total sintonia, conseguiram lotar a casa de espetáculos e fizeram mais um Chá de sucesso para a organização do ‘Chá da Alice‘.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No placo, as artistas cantaram os maiores sucessos da banda, e trouxeram a nostalgia, ao comemorar os 20 anos de existência da banda de volta, para os seus fãs, que estavam atento a tudo que estava acontecendo em cima do palco.
Na plateia, alguns fãs que aguardavam um retorno triunfal da girl band, acabou se decepcionando ao reparar os detalhes. A dissintonia entre algumas das participantes era notória, assim como o grande esforço de Aline Wirley para demonstrar que estava tudo bem entre as cinco integrantes, e que o retorno da banda aos palcos era um sonho que estava sendo realizado.
O atrito entre Lu Martins e Fantine Thó, que já andaram batendo boca pela web, era notório. O afastamento das duas cantoras no palco era totalmente perceptível. Além disso, erros de letras e o figurino dissonante de Luciana, foi alvo de comentários na web.
As cantoras, chegaram a justificar os erros, pelo pouco ensaio que teriam realizado, depois de tanto tempo fora do palco, segundo Aline, as popstars dos anos 2000, tiveram somente três ensaios antes de subir ao palco, o que realmente fica difícil, para a quantidade de canções que as divas trouxeram para o palco, em mais de duas horas de show.
A coreografia das cantoras, foram colocadas a prova a todo momento, mesmo tendo um belíssimo grupo de bailarinos que davam apoio as meninas na hora de mostrar as técnicas que conquistaram o público do passado, e junto com as belíssimas vozes ( que ainda continuam em dia), transformaram muitas músicas do repertório da banda em hits, mostrou-se um desafio.
O cenário, o repertório as luzes e as vozes em dia, foram o ponto alto da atração, que se, acertarem esses pequenos detalhes e resolver a questão de sintonia no palco, tem tudo para se tornar um espetáculo digno de Broadway.