- por André Leite
Aconteceu na última segunda-feira (5), a final da oitava e última edição do Miss Bumbum Brasil. Rodeado de polêmicas do início ao fim, Cacau Oliver, criador do concurso, contou que já recebeu ofertas muito grandes para que alguma candidata pudesse levar a faixa para casa. “Já recusei oferta de 600 mil reais pelo primeiro prêmio”, declarou. O Miss Bumbum já revelou beldades como Andressa Urach, Erika Canela e Laura Keller.
Leia: Filha de Gretchen se converte a uma igreja evangélica após participar do Miss Bumbum
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Só em 2018, Cacau, estreou sua biografia Make Celebrities, encerrou o concurso Miss Bumbum no Brasil e ainda teve a primeira temporada exibida pelo canal E! do reality Criador de Celebridades. Agora, de malas prontas, o assessor se prepara para produzir um novo reality de celebridades em Portugal. “Eu tenho uma grande história com os portugueses. Já tive assessorando as várias capas de revistas que saíram por lá, e até participantes do reality show mais famoso do país”.
Leia: Miss Bumbum e Mulher Melão se bronzeiam na laje e garantem marquinha para o Carnaval
Além disso, o assessor comentou sobre o lançamento do Miss Bumbum World, também para o próximo ano. A primeira edição será produzida na Rússia, em julho de 2019.
Cacau fechou o ano com um recorde de 126 capas publicadas ao redor do mundo, incluindo Thammy Miranda, uma de suas maiores negociações com a revista Sexy. “Acredito que as feministas me odeiam por ter criado um Miss Bumbum e por fazer tantas capas, faz parte. É um recorde”.