Juliana Paes chegou eufórica ao Camarote Club Arpoador, na Sapucaí, após desfilar como rainha de bateria da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (4). Nem mesmo a forte chuva que atingiu a capital fluminense no início da noite foi capaz de colocar medo na atriz.
“Eu sempre me jogo. Na hora a gente não pensa em nada. É adrenalina mesmo. E se cair, caiu. Levanta, sacode a poeira e vai que vai!”, disse aos jornalistas, rindo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia: Juliana Paes enlouquece fãs do Instagram ao posar de lingerie branca
Satisfeita com o desempenho da escola, ela disse que independentemente da nota dos jurados, está com a sensação de alma lavada.
“Foi lindo. Estou muito feliz com o desfile. Acho que a gente às vezes sai da avenida com uma sensação diferente e esse ano a gente sentiu uma vibração muito especial ao fim do desfile. Esse ano estava todo mundo muito feliz. A gente estava numa euforia, depois que passamos ali pelos jurados!”
Leia: Juliana Paes posa seminua e fãs comparam com drag famosa
Para evitar escorregar na pista molhada, Juliana revelou o truque: ela raspou a sola das sandálias, para ficarem “antiderrapantes”.
“Mas na verdade a gente conta com os anjos da guarda mesmo… No final das contas são eles que seguram a gente.”
Juliana Paes em A Dona do Pedaço
A atriz, que voltará em breve à TV na novela “A Dona do Pedaço” (Globo), escrita por Walcyr Carrasco, disse que foi difícil conciliar as gravações com a preparação para o Carnaval.
Ela disse ainda que as sequências do folhetim “estão ficando um fenômeno”.
Leia: Juliana Paes surge com make leve e fãs reagem: “Mulher poderosa”
“A Amora [Mautner, diretora artística] está caprichando muito nas imagens. Ela é uma contadora de histórias muito intensa. As primeiras imagens de ‘A Dona Do Pedaço’ estão muito lindas.”
Os últimos dias, segundo Juliana, foram uma correria só: “Saí de São Gabriel [cidade do Rio Grande do Sul, onde grava cenas para a novela] no sábado (2), peguei um jato. E eu tenho medo. É muito tenso para mim. Cheguei dura no Rio de Janeiro. Fui direto para a casa do Henrique Filho, provei a roupa, fizemos ajustes, e deu tudo certo. Cheguei em casa, fui ficar com os filhos, fazer unha e aquelas coisas que a mulher tem que ajeitar. Hoje, na segunda parte do dia, começou a loucura de arrumação para a avenida”.