Geisy Arruda conversou com o Observatório dos Famosos, em uma live exclusiva sobre alguns fetiches. Durante o bate-papo, a escritora de livros eróticos contou que adora gravar vídeos caseiros durante o sexo e afirmou que após a transa, gosta de ouvir os seus gemidos. “Se ouvir transando é muito legal”, revelou.
Observatórios dos famosos: Você é uma consumidora de filme pornô?
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não gosto muito! Eu acho que é muito automático, gosto mais de filmes caseiros ou aqueles filmes que se pareçam caseiros e que tenha um diálogo. Eu fui nas Brasileirinhas, sei mais ou menos como funciona isso, a galera está trabalhando e são extremamente profissionais e eu gosto do sexo na sua verdade”.
“Nudes é preliminar, pra instigar, eu acho legal”
OBS: Você faria vídeo caseiro, para você mesmo, se olhar e ver sua performance?
“Já fiz. Eu gravo quando é namorado ou alguém que eu confio, que eu sei que não vai espalhar. Gravar é bom, é ótimo, não é nem para assistir, mas se ouvir. Você se ouvir transando é muito legal […], depois sabe. É um fetiche que todo mundo gosta. No fundo, no fundo, todo mundo quer se ver transando”.
VEJA MAIS: Patrícia Leitte revela que recebeu proposta de 70 mil reais por uma noite: “Não faço”
OBS: Você não tem medo de vazar?
“Primeiro queria saber se eu estava bonita né [risos]. Se fosse um nudes bonito, tá valendo“.
“Eu sou super a favor de nudes, tem uma galera aí conservadora aí que diz que não é para mandar, que vai fazer, mas eu acho isso uma chatice. Nudes é preliminar, pra instigar e acho legal. Mas se vazar, aí eu tenho certeza que vai vazar nudes top, porque eu só mando quando está top. Eu olho e penso ‘Se vazar fod*-s*, eu estou gostosa’”.
“Você se ouvir transando é muito legal”
Confira a entrevista completa: