Na tarde desta sexta-feira (26), Ariana Grande usou o Instagram para compartilhar um texto sobre o ataque que aconteceu no local onde ela se apresentou em Manchester, Inglaterra, que resultou em 22 mortos e 59 feridos.
“Meu coração, orações e mais profundas condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e seus amados. Não há nada que eu ou qualquer pessoa possa fazer para tirar a dor ou fazer isso se tornar melhor, Entretanto, estendo minha mão e coração para que tudo que eu possa fazer, caso você precise ou queira minha ajuda. Tenho pensado nos meus fãs – e em todos vocês – sem parar nesta semana. O jeito com o qual vocês lidaram com tudo isso foi muito inspirador, me deixando cheia de orgulho, sendo exatamente o posto das intenções hediondas que são necessárias para fazer algo como o que aconteceu na segunda. Nunca seremos capazes de entender por que coisas como aquela acontecem, porque não fazem parte da nossa natureza, e não devemos recuar. Não vamos desistir ou viver com medo. Não vamos deixar isso nos dividir. Não vamos deixar o ódio vencer”, escreveu a estrela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nicole Bahls se transforma em Ariana Grande no Máquina da Fama
“Não fique abalada, infelizmente poderia ter sido na apresentação de qualquer outro artista. Força e fé”, escreveu um internauta. “O amor vai vencer, apesar de todas as brutalidades”, opinou outra.
Veja: