Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank levaram um calote de R$ 180 mil de uma advogada, segundo a revista Veja. De acordo com a reportagem, o casal afirma que deu o valor para a profissional dar entrada em um imóvel vendido em leilão.
Ainda segundo a publicação, Gagliasso e Ewbank prestaram depoimento na 16º DP, da Barra da Tijuca. Em depoimento, informa a Veja, os atores contaram que o primeiro pagamento ocorreu por meio de cheque no valor de R$ 100 mil. O restante foi pago via transferência bancária.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A ideia de investir na compra do imóvel partiu da advogada, segundo o depoimento de Giovanna. A profissional era namorada de um amigo de infância de Bruno Gagliasso e, por isso, de acordo com o depoimento, o casal confiou na advogada.
A reportagem cita, ainda, parte do depoimento do casal, que afirmou à polícia que se comunicou com a advogada durante sete anos por e-mail. A profissional, no entanto, sempre respondia com linguagem jurídica.
Segundo a revista Veja, os atores globais pediram, então, o auxílio da advogada Mariana Zonenschein para resolver a questão. “Ela [a advogada] me confirmou que o imóvel seria arrematado, mas disse que o processo estava emperrado por um embargo. Quando eu pedi o número deste embargo, ela sumiu. Aí procuramos a polícia”, confirmou Mariana à reportagem. “Ninguém paga uma quantia tão vultuosa de honorários sem haver um contrato. E neste caso não há.”