Na manhã desta sexta-feira (03), Giovanna Ewbank liberou, pelo canal que possui no Youtube, um vídeo no qual responde perguntas que foram enviadas pelos fãs.
Em um dos questionamentos, um internauta quis saber se a estrela já havia pensado em adoção antes de visitar a África e por qual motivo Titi (filha adotiva da estrela com Bruno Gagliasso) a escolheu como mãe.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Se eu disser pra vocês que eu nunca tinha pensado em adoção, vocês vão acreditar? Eu nunca tinha pensado, na verdade, em ter filho. Eu comecei a trabalhar com 15 anos, então, o meu trabalho sempre foi muito importante pra mim. E eu sempre pensava: ‘Não, mais pra frente, esse ano foi tão bom’”, explicou a famosa.
A atriz disse que o marido sempre pedia para que eles fossem pais, e ela sempre adiava a hipótese, até que esteve na África para realizar uma matéria e conheceu Titi.
“Naquele momento, eu me tornei mãe sem querer ser mãe e sem estar nem preparada pra isso. Foi muito doido, porque eu nunca tinha tido esse clique que dizem que a mulher tem quando tem vontade de ter filho. O meu clique foi naquele momento, quando eu vi ela, aí eu falei: ‘Eu não sair desse lugar sem ela’. É a coisa mais maravilhosa do mundo, foi a coisa mais linda que me aconteceu na vida”, disse Ewbank, emocionada.
Assista: