Iggy Azalea, sobre Anitta: “Para ela fazer sucesso nos EUA, será mais difícil do que para mim”

Publicado em 09/06/2017
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de se apresentar com Anitta em um programa de televisão e de se envolver em uma polêmica por conta da exclusão de fotos com a brasileira de sua conta no Instagram, a rapper australiana Iggy Azalea voltou a falar sobre a funkeira. Azalea conversou com o Papelpop e contou também sobre o interesse de vir ao Brasil, sobretudo para promover o single que fez com Anitta.

“Ainda estamos discutindo isso (vir ao Brasil para se apresentar). Anitta tem uma agenda supercheia, ainda mais que está divulgando o seu próprio single, que está bombando aí no Brasil. Eu quero ir aí para promover o nosso single, mas agora estamos ainda conversando sobre qual seria a melhor opção e quando ela estaria disponível para se apresentar comigo, talvez em algum programa de televisão. Este é o plano que eu gostaria muito que acontecesse, mas ainda estamos conversando sobre como torná-lo realidade”, falou a australiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre trilhar uma carreira no exterior, a cantora disse que não foi fácil. “Foi extremamente difícil. Eu acredito que para Anitta vai ser ainda mais difícil do que para mim. Quando eu vim para os Estados Unidos, eu não era nem um pouco famosa na Austrália, onde eu cresci. Anitta já é extremamente popular no Brasil. Acredito que vai ser mais difícil pra ela, porque ela é bem preocupada com os fãs dela no Brasil não podendo vê-la em shows por aqui. Anitta terá um trabalho maior porque ela terá que se dividir entre seu sucesso aí, e expandir sua carreira na busca por novos fãs aqui, e deixar todos contentes. Um trabalho bem maior do que o que eu tive. Mas ela é uma garota muito esperta”.

Iggy Azalea fala sobre fotos com Anitta deletadas do Instagram

Ao dizer que acredita ser este o momento da música latina no mundo, Iggy Azalea aproveitou para elogiar Anitta. “Acho que sim (é o momento da música latina). Este é outro motivo por eu ter escolhido a Anitta. É muito fácil se influenciar pela música latina, mas eu não acho que há muitos artistas que ganham destaque aqui na América, e acho que os americanos não gostam muito desse tipo de música. Com a Anitta, eu quis que as pessoas passassem a conhecer um pouco mais sobre uma artista feminina latina. É um grande desafio. Ela é muito talentosa e precisa aproveitar essa oportunidade porque ela vai enfrentar uma grande jornada para ganhar popularidade na América. Fico feliz de poder ajudá-la”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio