Dayane Mello causou furor ao passar pelo tapete vermelho do Festival de Veneza, a modelo brasileira surgiu com um longo vestido rosa, com uma enorme fenda lateral, que deixou à mostra às pernas e parte do bumbum.
Veja também:
Artistas da Non Stop se destacam no Prêmio iBest 2024 em Porto AlegreMumuzinho se prepara para realizar um megashow de "Conectado" no Rio de JaneiroPoliana Rocha expõe registro íntimo antigo ao lado de Leonardo e Zé Felipe; veja!Mas o detalhe que mais chamou a atenção foi o fato dela não estar usando calcinha. A atitude de Dayane Mello recebeu críticas pelo excesso de sensualidade. “O Festival de Veneza exige respeito, finesse e elegância sempre”, comentou uma seguidora. “Pena que as princesas não se despem”, ironizou outra.
Mas ela se defendeu. “Quando você está em um tapete vermelho, vira uma princesa, e ninguém é autorizado a dizer a uma princesa como ela devem se vestir ou despir”, escreveu a brasileira em italiano em seu perfil no Instagram.
Dayane Mello foi ao Festival de Veneza para a première de “The Young Pope”, série estrelada por Jude Law que conta a história de um padre americano que se torna o Papa.