Nicki Minaj critica racismo velado de Kanye West e hipocrisia da sociedade

Publicado em 18/10/2016
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicki Minaj não tem papas na língua e é por isso que é tão amada! Dessa vez, a cantora denuncia, em entrevista para a nova edição da versão americana da revista Marie Claire, o racismo velado de Kanye West e a hipocrisia da sociedade.

Minaj fez uma viagem no tempo até o ano de 2005 e tirou do fundo do baú a música “Gold Digger“, do rapper, e fez uma crítica a forma como ele trata a relação entre homens e mulheres negras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou tão cansada de que as mulheres negras tenham que sentir que quando seus homens ficarem ricos, eles vão deixá-las por uma mulher de uma raça diferente. Não foi engraçado quando Kanye cantou [em Gold Digger], ‘Quando ele conseguir, ele deixará seu traseiro pelo de uma garota branca’, e agora Kanye está com uma garota branca“, disse.

Sobre a hipocrisia da sociedade, Nicki Minaj criticou Sharon Osbourne, que elogiou a nudez de Kim Kardashian e se posicionou contra a forma como a rapper exibe suas curvas.

Quando saíram as fotos de Kim Kardashian nua, [Sharon Osbourne] a elogiou, e meus fãs a atacaram por ser tão hipócrita. Ou seja, não é de mau gosto quando uma garota branca o faz, mas se uma mulher negra o faz sim é de mau gosto?… isso é algo triste e patético, mas essa é a minha realidade, e eu já me acostumei a simplesmente deixar isso pra lá“, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio