A apresentadora Patrícia Abravanel oficializou união com o deputado Fábio Faria em cerimônia na mansão de seu pai, o apresentador Silvio Santos, realizada no final de semana. A festa reuniu vários famosos, além de seus amigos e familiares no bairro de Morumbi, na Zona Sul da cidade de São Paulo.
Em conversa exclusiva com o programa “Pânico na Band”, o apresentador falou sobre o casamento. “Falei para ele (Fabio Faria), tomara que o casamento dure, né? Gastar uma nota que a Patricia está gastando e depois descasar é muito ruim”. Ainda na entrevista, Silvio falou também sobre as especulações sobre quem o substituirá no futuro, e avaliou que Patrícia pode ser sua sucessora nos palcos: “Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patrícia, sem dúvida. Patrícia tem quase tudo que a Eliana tem”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Depois, questionado sobre outra filha, a Silvia Abravanel, se poderia ser também uma opção, ele respondeu: “A Silvia não é tão carismática quanto a Patricia. É uma profissional que nem você, esforçada. Não tem carisma”.
Silvio comentou ainda o episódio em que repreendeu a jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por comentários e críticas a políticos. “Acho que ela está chateada, sim. Não sei se ela quer ir embora, mas que ficou chateada, ficou. SBT não é televisão para fazer política, poxa! Ela diz que eu a contratei porque gostei do comentário dela. Verdade. Mas ela fez um comentário sobre Carnaval. Falar sobre Carnaval é uma coisa, falar sobre política é outra. Se quiser fazer comentário que não é de política, ninguém impede”. disparou o apresentador
GABRIEL DA ROCHA
INSTAGRAM: @bielrochatv