O jogador Neymar chegou às 15h15 desta quinta-feira (13), para depor sobre a acusação de estupro contra ele por Najila Trindade. Ele chegou de jatinho em Congonhas, e foi de carro para a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, SP.
No local, fãs e curiosos demonstravam apoio ao jogador, com cartazes e gritaria. O atacante da Seleção Brasileira desceu do carro e foi de muletas até a delegacia da mulher. Ele permaneceu de cabeça baixa o percurso inteiro.
O depoimento começou a partir de 16h, e o atleta foi questionado sobre os fatos ocorridos nos dois dias em que a modelo esteve num hotel de Paris, em maio. Recentemente, o pai de Neymar concedeu uma entrevista no programa Brasil Urgente, e negou as acusações contra o filho. “Em nenhum momento fez isso. Sei que meu filho pode ser acusado de muitas coisas, mas sei o menino que ele é”, começou.
“Sei o homem que Neymar é; então, é filho de pai e mãe. Desta vida, a gente vai fazer com que a justiça venha o mais rápido possível”, disse ainda.