Suzana Alves, uma das musas dos anos 90, se emocionou no velório de Gugu Liberato, na noite desta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).
Alves se aproximou do caixão ao lado de uma amiga e se emocionou muito. Em um certo momento, a famosa colocou uma das mãos no rosto do apresentador, se despedindo em seguida.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nas redes sociais, Suzana relembrou o apresentador em vida. “Trabalhei no programa dele quando tinha 15 anos, quando era no SBT! Sempre alegre e simples, um coração gigante! Ele acompanhou toda minha trajetória artística, antes da Tiazinha, durante e pós-sucesso! Foi, desde sempre um amigo de verdade, não só quando eu estava bombando na mídia, se importava comigo, com a minha carreira e nunca desapareceu da minha vida! Sempre acompanhando minhas escolhas e torcendo por mim, mesmo longe!”, disse.
Em seguida, ela desabafou: “Estou chorando muito com a morte dele, em lágrimas nesse momento, mas sei que vamos nos encontrar um dia, irmão! Meus sentimentos mais profundos a família linda que Deus deu pra ele! Sempre Priorizando esse presente desde o primeiro dia, seus filhos e sua esposa! Era Pai na íntegra, amigo, dedicado e companheiro até o fim, abriu mão de tanta coisa, pelo amor a família…! Emocionante seu exemplo de vida na telinha e principalmente fora da tela, na realidade”, concluiu Suzana.
Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na ultima quarta-feira (20). O apresentador caiu de uma altura de 4 metros ao subir sótão para arrumar o ar-condicionado, quando o piso, feito de gesso, cedeu.
O apresentador foi encaminhado de ambulância para o Orlando Health (Orlando Medical Center). A morte do apresentador aos 60 anos foi confirmada na noite de sexta-feira (22).