Antonia Fontenelle chegou chegando com os cabelos até a cintura no Prêmio Multishow 2017. A ex-mulher de Jonathan Costa usou uma peruca platinada da cantora Ludmilla.
“Pedi para a Silvana [mãe da funkeira] uma peruca. Falei que queria uma bem longa para cobrir a bundinha. Aí a Lud mandou um monte e escolhi essa”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia também: Tapete vermelho do ‘Prêmio Multishow’ vira pista de corrida para atrasadinhos
Fontenelle, que tem os fios na altura do queixo, diz que o novo acessório incomoda um pouco, pois já estava acostumada com a leveza de seu corte de cabelo original.
“É unânime: as pessoas preferem meu cabelo curto. Quando cortei, fiquei assustada com tamanha aprovação das pessoas. Mas eu me sinto um pintinho depenado. Gosto de mim cabeluda”, confessa.
Ela diz que pode ficar cerca de 15 a 20 dias corridos com a peruca, mas que deve aguentar no máximo dois.
Veja mais: Thammy Miranda curte ‘Prêmio Multishow’ e em entrevista fala sobre críticas e reality show
Para arrematar o look, a apresentadora escolheu um vestido de sua própria loja de roupas, com aplicação de lantejoulas e transparência: “Coloquei um tapa sexo. Se no Carnaval pode, por que hoje não pode? Dizem que não cai. Se cair eu saio correndo”, brincou.
Os cabelos de Ludmilla também chamaram a atenção. A funkeira usou uma trança super comprida, que chegava a arrastar no chão. O look todo vermelho também se destacou.
Por: Cris Veronez