Confira!

Anitta fala sobre importância da dança em sua vida: “Forma de me expressar”

A cantora estrelou uma campanha para a Rexona

Publicado em 08/10/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Anitta lançou uma nova campanha intitulada Rexona Dance Sem Parar, fazendo uma homenagem aos passos de dança que marcaram o Brasil. O projeto foi gravado em Miami, nos Estados Unidos, onde ela está morando atualmente. As informações são do Purepeople.

O hit foi produzido por Rafael Castilhol, diretor musical da brasileira e responsável por trabalho de prestígio no cenário nacional, como o álbum “Bang”. Sendo assim, em um bate papo com o Purepeople, ela falou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram os diversos passos de dança que são conhecidos dentro e fora do cenário brasileiro, e que estão enraizados na nossa memória desde sempre. Unir todos esses passos icônicos em uma coreografia que reflita a energia da nova música foi desafiador, mas achei uma combinação e convite perfeitos para dançar sem parar!”.

Além disso, a carioca falou sobre a relação da dança com sua vida.

“Prova disso é que vários clipes meus possuem coreografias que até hoje as pessoas amam reproduzir, como em ‘Bang’ e ‘Movimento da Sanfoninha’. Fora dos palcos, a dança também é para mim como uma válvula de escape, ainda que exija muita dedicação e comprometimento, vejo a dança como mais uma maneira de me conectar genuinamente com meu público”, declarou.

Anitta vai ao BK comprar seu combo e atendentes vão à loucura ao ver cantora

Anitta tirou o dia para ir ao BK, de Miami, pedir o seu combo em parceria. Contudo, o que ela não esperava é que seria reconhecida pela atendente da rede de fast food.

Em suma, a cantora mostrou todos os detalhes desse momento. Quando a atendente viu que Anitta era a Larissa Machado, ela começou a grita histericamente. O vídeo é hilário. Assista abaixo:

VMA 2021: Veja a tão esperada performance de Anitta!

Na noite deste domingo (12), em Nova York, Estados Unidos, foi onde Anitta estava para sua apresentação no VMA! Após conquistar carreira internacional, a cantora brasileira se apresentou na maior premiação da MTV. A música escolhida foi “Girl from Rio” para uma performance especial, pois além de ser seu show individul acabou sendo também uma publicidade para o Burguer King. Anitta já havia protagonizado um comercial internacional para a rede de fastfood na última sexta-feira, 10. A apresentação passou apenas nos Estados Unidos, durante o intervalo comercial. Não foi exibida para o Brasil.

Confira a performance:

https://www.youtube.com/watch?v=53YoBk-oVAs

Até pouco tempo antes do programa começar, não estava claro se Anitta cantaria no palco principal, faria uma transmissão parelela ou teria seu rosto estampado em um dos intervalos da atração visto que, a MTV ainda não havia emitido um comunicado oficial em relação ao show da brasileira. No entanto, poucas horas antes do início do VMA, eles postaram a arte oficial confirmando a atração em seu Twitter.

Confira:

VEJA MAIS: VMA 2021: Veja as performances de Justin Bieber e Olivia Rodrigo

Anitta está prontíssima para o tapete vermelho do VMA 2021

A cantora Anitta já está pronta para passar pelo tapete vermelho da maior premiação de videoclipes do mundo, o VMA 2021, da MTV norte americana. Nesta noite a cantora se consagrará como a primeira brasileira a performar no palco da premiação.

Anitta veste um look feito exclusivamente para ela e assinado pela designer sul coreana Miss Sohee.

A premiação acontece em Nova York e Anitta performará “Girl From Rio”.

Durante os comerciais do VMA, Anitta irá lançar sua parceria com a rede Burger King, o lanche vegano “The Larissa Machado Meal.”

(Foto: @brunobicalhoc)
(Foto: @brunobicalhoc)

Fãs poderão mandar recado para Anitta e outros artistas

Fãs do Video Music Awards ( @vmas ) ao redor do mundo se reunirão pelo Twitter para acompanhar e comentar a cerimônia de 2021, realizada em Nova York, EUA. Para facilitar a comunicação entre artistas e seus fãs, quebrar as barreiras linguísticas e movimentar as conversas sobre o evento, o Twitter contará com uma ativação especial em parceria com a MTV ( @MTVBrasil ), trazendo uma experiência interativa dos bastidores. A plataforma também terá uma página especial para reunir os Tweets em torno do assunto e um emoji exclusivo para a data.

Por meio de uma tela exclusiva, os artistas que estiverem na premiação poderão visualizar Tweets de fãs publicados em diferentes línguas traduzidos para seus idiomas nativos. Os astros responderão diretamente aos Tweets que desejarem pelo perfil do @vmas e suas reações serão captadas via câmera. A ação também busca impactar os fãs brasileiros, já que o Brasil foi o país que mais Tweetou sobre o evento entre janeiro de 2020 e abril de 2021, seguido dos EUA, Filipinas, Argentina e México. No mesmo período, os cinco idiomas com maior volume de Tweets sobre a cerimônia foram: inglês, português, espanhol, indonésio e francês. Para se ter uma ideia, em 2020, mais de 90% dos Tweets sobre os VMAs foram feitos fora dos EUA. Além disso, 65% foram publicados em um idioma diferente do inglês – contra 48% em 2018.

Além disso, a plataforma disponibiliza uma página especial com Tweets sobre a cerimônia e hashtags que habilitam um emoji – #VMA e #VMAs – para trazer informações relevantes sobre a premiação e fomentar ainda mais conversas.

Anitta no VMA

Em alta no Brasil, as conversas sobre o VMA ganharam ainda mais repercussão nesta semana por conta da confirmação de Anitta ( @Anitta ) como uma das atrações, se tornando a primeira brasileira a performar na história do evento. Entre ontem (9) e hoje (10), quase um terço dos Tweets sobre a cantora também mencionaram a premiação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio