Manu Gavassi se pronunciou após ter seu nome envolvido na troca de farpas entre o ex-apresentador do BBB Tiago Leifert e do ator Ícaro Silva.
A cantora, que recebeu unfollow de Tiago após curtir post de Ícaro, compartilhou um longo texto comentando a polêmica. “Vamos lá fazer algo que faz tempo que eu não faço e já perdi até o jeito que é ‘me justificar a respeito de algo que eu não deveria porque não é para tanto’,” começou ela no Instagram Stories.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu amo o BBB. Sempre deixei claro esse amor e gratidão. Amo Ícaro. Ele participou do mais grandioso projeto da minha vida, que foi meu álbum visual. Amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que eu funciono”, esclarece.
“E odeio linchamentos virtuais. (Por qualquer coisa que não seja um crime). Então quando curto um post (não acredito que estou fazendo uma justificativa de curtida porque vai contra tudo que acredito, mas vamos embora) de um amigo querido que percebeu que se posicionou de maneira um tanto quanto exagerada a respeito de um programa de TV, mas que se dá o tempo de explicar de onde vem essa frustação e contar um pouco de sua trajetória, sua vivência, suas dores, eu sempre vou mandar amor, E não, isso não diminui o meu carinho nem ao BBB e nem ao Tiago. “, continuou.
Em seguida, a cantora criticou os ataques preconceituosos nas redes sociais. “Quando um simples like faz meu nome estar nessa briga midiática que foi tirada de proporção, eu lembro porque é tão mais fácil para mim me esconder das redes sociais e ficar no meu cantinho. Sendo militante porque não consigo evitar, desculpa a fada sensata aqui: me entristece porque não vejo essa comoção pra opiniões misóginas, racistas, homofóbicos ou qualquer outra pauta que realmente vão ferir pessoas”,
“E agora se a militância não diz nada pra você tenho aqui outro argumento: Não vejo essa comoção pra nenhuma notícia do bom trabalho que tanto o Ícaro, quanto o Tiago, eu, Thelminha, Bubú, Grazi e basicamente toda a classe artística, fazemos. Mas vejo essa comoção por conta de uma opinião um tanto quanto exagerada (E de novo pra ficar claro, que não concordo) a respeito de um programa de TV. As coisas estão muito fora de proporção. Ou sempre estiveram e eu que sou inocente demais. Mas sou otimista e sigo aqui no amor e na arte. (Esse final ficou brega, mas é real). Beijos, da sua eterna e com muito orgulho, ex-BBB”, finalizou.
Manu Gavassi e Juliette falam sobre suas participações no BBB
Manu Gavassi e Juliette foram convidadas do episódio de estreia de Sala da Sato, quadro para o canal do Youtube de Sabrina Sato. Durante o bate-papo, as cantoras falaram sobre suas participações no Big Brother Brasil.
Sabrina Sato apontou que a campeã do BBB 21 levou sua passagem pelo programa com bom humor, mesmo em momentos difíceis. Juliette, no entanto, revelou que não percebia essa sua característica. “Eu acho que sou engraçada sem perceber. Eu falo sério e as pessoas ficam rindo. Eu achava que era muito brava, eu descobri aqui fora que eu era fofinha. Eu nunca me achei isso. Aí eu assistindo eu acho que sou fofa, mesmo“, disse ela.
Manu Gavassi, que ficou em 3º lugar no BBB20, concorda com a paraibana. Ela também descobriu coisas sobre si própria ao assistir a edição. “É muito louco isso. Quando eu saí, eu tinha a impressão que foi super tenso, nem um pouco divertido! Aí, assistindo, eu falei: ‘nossa, foi muito legal’. Eu e a Rafa nos divertimos horrores, eu via coisas muito divertidas e eu descobri que era um meme“, se diverte ela.
Gavassi também falou sobre as lições do reality: “Foi um grande foda-se para o mundo. Foi libertador. As pessoas são cheias de preconceitos com isso. Eu sabia que jamais poderia falar em voz alta para alguém do meu meio”, contou.
O vídeo com as ex-BBBs também conta com a participação de Gabriela Prioli, Carol Trentini e ThaynaraOG. Assista: