No último mês de dezembro, Tom Hanks causou grande impacto nos fãs ao mostrar que ficou careca para interpretar o empresário Tom Parker na cinebiografia de Elvis Presley. O ator de 64 anos revelou sua nova aparência em participação no programa do apresentador inglês Graham Norton.
A entrevista foi gravada por videoconferência, com Hanks falando da Austrália, onde está trabalhando nas gravações do filme dirigido pelo cineasta Baz Luhrmann.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Deixe eu mostrar para vocês o corte de cabelo horrível que precisei fazer para viver o Tom Parker, olhem só”, disse Hanks antes de mostrar sua careca. “Vocês estão vendo isso? Olhem essa coisa!”, exclamou o ator.
VEJA TAMBÉM: Após assumir romance, Tierry posta foto ao lado da ex-BBB Gabi Martins
“Eu acabei de assustar as crianças. Gostaria de pedir desculpas”, disse Hanks com as feições sérias, mas ainda em tom de brincadeira.
Com lançamento previsto para novembro de 2021, a cinebiografia de Elvis ainda não teve seu título revelado. A produção vai contar com o ator Austin Butler no papel do Rei do Rock.
Foi durante o início dos trabalhos de Hanks na cinebiografia de Elvis Presley, na Austrália, que ele acabou se tornando uma das primeiras celebridades internacionais a pegar Covid-19. Ele foi diagnosticado com a doença no mês de março, junto com a esposa, a cantora Rita Wilson. O teste positivo do astro fez com que a produção fosse adiada, só sendo retomada no mês de setembro.