Mais lidas do ano – Retrospectiva 2020
Em setembro, os músicos Jorge e Mateus, Leonardo e Bruno e Marrone fizeram uma live show conjunta apresentando grandes hits da música sertaneja. A apresentação, porém, contou com um mais um polêmico episódio envolvendo o cantor Bruno. Aparentando estar um pouco alterado por causa da bebida, o músico criticou o colega Marrone, quando este estava contando uma história.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Para de falar de você. Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”, disparou Bruno, sendo imediatamente respondido por Marrone: “Estou falando do Leonardo, da fita”. Discordando da interrupção de Bruno, Jorge e Mateus e Leonardo saíram em defesa de Marrone.“O Marrone é uma grande personalidade, e tem muita história dele pra contar”, rebateu Jorge.
VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!
A seguir, Marrone tentou explicar pacientemente a história para Bruno, e foi rebatido novamente pelo colega de dupla respondendo “esse cara tá doido. Quanto mais bebe, mais louco ele fica”.
Antes do fim da live show, Bruno pediu desculpas para o colega e aos espectadores. “Gente às vezes eu tenho momento de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo”, declarou Bruno abraçando o companheiro de décadas de carreira.
Recentemente, Bruno causou polêmica em outra live ao tecer comentários polêmicos sobre a gravidez da ex-BBB e campeã do reality “A Fazenda”, Flávia Viana, que apresentava uma live da dupla Bruno e Marrone, questionando se ela sabia quem era o pai da criança.