BTS lança nova música para a marca IONIQ EV da Hyundai

Publicado em 12/09/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Embaixadores da Marca Global da Hyundai, os sete membros da BTS estão muito familiarizados com a linha de veículos da montadora. A primeira campanha teve o grupo k-pop estrelando uma série de vídeos com o Palisade SUV seguido por uma viagem para o Billboard Music Awards 2019 em um par de Palisades.

Os caras então chegaram em grande estilo ao Grammy 2020 com o veículo de célula de combustível Hyundai NEXO. Agora, o BTS gravou uma nova música, “IONIQ: I’m On It“, para ajudar a lançar a marca EV dedicada da Hyundai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso recorde de seu último sucesso, “Dynamite”, agora é o momento perfeito para a Hyundai lucrar com esta colaboração bem estabelecida com o grupo. Wonhong Cho, vice-presidente executivo e diretor de marketing global da Hyundai, disse: “Espero que a nova música de colaboração da Hyundai e da BTS incentive a base de fãs global da banda, bem como nossos clientes a chamarem sua atenção para a visão da Hyundai para mobilidade limpa, que é ser realizado através da nova marca IONIQ EV.

VEJA TAMBÉM: Filho de Vanusa pede empatia, e amiga se oferece para cuidar da cantora

A música, que é cantada em coreano e inglês, vem completa com um videoclipe estrelado por BTS e apresenta uma variedade de cenas da natureza para amplificar a amizade ecológica da marca IONIQ. Começa com V saindo do assento do motorista do conceito Hyundai EV Prophecy, que foi revelado online em março, e depois mostra os membros restantes cantando e dançando.

Para ajudar a marca a obter ainda mais exposição, o videoclipe apresentava um MP3 player IONIQ X BTS especial projetado para se parecer com uma fita cassete. A conta @ hyundai.lifestyle Instagram está atualmente realizando um concurso (até 15 de setembro) onde 25 vencedores receberão o MP3 player, que inclui mensagens individuais de cada membro, bem como a música “IONIQ: I’m On It”.

A Hyundai percebe que seus clientes mais jovens têm um conjunto de valores diferente dos grupos mais velhos e, portanto, está ajustando a forma como comercializa alguns de seus veículos. Por sua marca IONIQ eficiente e ecologicamente correta, a Hyundai espera que a colaboração com o grupo sul-coreano ajude a “espalhar o valor da energia positiva que buscam juntos, além da publicidade [um] veículo específico”, acrescentou Wonhong Cho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio