Cardi B está buscando a custódia primária de sua filha Kulture de dois anos em seu divórcio da Offset.
A hitmaker da WAP entrou com documentos na terça-feira (15) para encerrar seu casamento de três anos com a estrela de Migos, com uma audiência marcada para 4 de novembro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mais detalhes dos documentos legais mostraram que Cardi está pedindo a custódia física legal e primária de Kulture e quer que a Offset pague pensão alimentícia para o bebê.
Nos documentos, Cardi B afirma através de seu advogado que o casamento está “irremediavelmente desfeito“. Acrescentando que o ex-casal está atualmente separado, os jornais acrescentam que “não há perspectivas de reconciliação“.
De acordo com a papelada, o divórcio é “contestado”, com Cardi listado como autor e Offset como réu. No entanto, a estrela de Bodak Yellow espera que isso seja “resolvido por acordo entre as partes”.
VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas
Nem a Offset nem a Cardi comentaram sobre o divórcio em suas páginas de mídia social.
Após o arquivamento dos papéis, uma fonte próxima a Cardi disse ao TMZ que ela não tinha ideia de que seu advogado iria posicionar o caso dessa forma, e ela realmente quer que a divisão seja o mais amigável possível.
“Ela quer que a Offset tenha a custódia conjunta de Kulture e está determinada a ter uma situação amigável de co-parentalidade“, disse a fonte ao site. “A petição de divórcio dela também diz que ela quer pensão alimentícia. (Mas) ela não quer nenhum suporte da Offset … no departamento financeiro, ela é o Banco de Cardi.”
De acordo com o site, Cardi está “em contato com seu advogado e o documento será alterado para refletir sua vontade”.