Nesta terça-feira (dia 24), os fãs da Demi Lovato foram surpreendidos com a notícia de que a cantora foi internada com uma suposta overdose de heroína. Agora, novos detalhes sobre a internação da cantora foram divulgados.
Segundo novas atualizações do site TMZ, num primeiro momento a cantora foi tratada com o medicamento Narcan (Naloxona) que é usado em tratamentos de emergência para overdoses por substâncias narcóticas. O site confirma que a overdose teria acontecido na casa da cantora em Hollywood Hills, Los Angeles.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
VEJA TAMBÉM: #PrayForDemi: Ariana, Lily Allen e Ellen postam mensagens para Demi
Um importante detalhe foi divulgado: enquanto o TMZ informa que a overdose teria ocorrido pelo uso de heroína, a revista People descarta o uso da droga explicando que não foi esse o tipo de substância utilizado, mas não revela especificamente qual foi. Ainda de acordo com a revista, o estado de saúde da cantora está estável, de acordo com uma fonte anônima.
Há anos, a cantora vinha lutando contra o abuso de substâncias como álcool, cocaína e Oxicodona, remédio feito a partir da morfina. Depois de algumas internações, a artista permaneceu sóbria por cerca de seis anos. Recentemente, porem, ela lançou a música “Sober” na qual pede desculpas por não estar mais sóbria.