Pink lançou nesta sexta-feira (6) a faixa “All I Know So Far“, na qual aborda um tema extremamente delicado e pessoal. Em recente entrevista, a cantora de 41 anos revelou que a música é sobre quando ela achou que iria morrer de Covid-19.
A artista explicou que, em março do ano passado, ela e seu filho Jameson, de 4 anos, ficaram muito mal após a família contrair Covid-19. Já sua filha mais velha, Wilow, e o marido Carey Hart ficaram bem. Então, a cantora pensou em escrever uma ‘carta de despedida’ para a menina.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É tipo uma carta para minha filha. E é tudo o que eu sei até o momento“, explicou Pink. “Isso vai soar louco, mas tivemos Covid-19 no ano passado, foi muito ruim e eu reescrevi meu testamento. E no momento que pensei ter acabado para a gente, eu liguei para a minha melhor amiga e disse: ‘eu preciso que você diga a Willow o quando eu a amei’. Foi muito assustador e muito ruim“, desabafou.
VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira
A artista compôs “All I Know So Far“ em parceria com a dupla Pasek e Paul. A música também aparecerá na trilha sonora oficial do álbum do documentário de mesmo nome que conta com uma setlist de 16 faixas.
Além disso, a cantora lançou um clipe nada convencional, ao lado de sua filha e com uma aparição de ninguém menos do que Cher.